Família, cuidado com quem confia.

São Paulo, 18 de Novembro de 2020
08h08 Alameda Santos 2224

    Acordei 04h29, me arrumei e saímos 05h19 de carro para o trabalho.
    Hoje estou pensativo e pra baixo, dei mancada com muitas pessoas inclusive a Paixão.
    Ontem recebi uma notícia que não agradou nem Paixão nem eu e nem ninguém envolvido
infelizmente devido ao ocorrido pretendo não mais confiar nas pessoas, pois minha confiança foi um erro e acabei sendo muito prejudicado e mal visto na família da minha esposa.
    A partir de hoje farei uma lista onde pontuarei como ponto positivo e negativo rodas as ações que ocorrerem comigo que envolvam conhecidos e familiares. Criando um Rank de pessoas que tem crédito comigo ou não. Todos começarão do zero e conforme os dias forem passando, essa lista terá atualizações.